Trabalhos

Oii! Hoje vou falar um pouco sobre a minha paixão pelas fotografias em preto e branco. Há quem diga que precisa de muita técnica pra fazer uma boa foto em preto e branco. Eu concordo, existe todo um estudo em cima desse tipo de fotografia. Mas sempre que vou fazer fotos, principalmente eventos, eu gosto de dar aquela valorizada em algumas imagens colocando o P&B. Acho que a foto em preto e branco causa mais emoção, mais impacto. Ela chama sua atenção apenas para a cena, o momento. Por isso sempre uso preto e branco em fotos espontâneas. Pra mim, faz muito mais sentido. Estou me aprimorando ainda, mas tenho algumas queridinhas que já viraram meu xodó e vou mostrar aqui pra vocês. Vê só se não parece poesia, gente…

cropped-dsc_08541.jpg

Na brincadeira, o palhaço pediu pra criançada trazer a pessoa mais “velha” da festa. Trouxeram esta senhora, logo ela, a mais jovem (de espírito!)

DSC_0991-2

O parabéns de 60 anos e uma família onde a espontaneidade reina!

DSC_0633-2

Sorrisos!

DSC_0919-2

Pausa pro lanchinho.

DSC_0581

Mágica!

Eu realmente estou apegada a essas imagens… rs mas diz vai, não fica diferente? Não tem uma pegada toda romantizada? Parece que a foto fala. Preto e branco é vida! 🙂

Até mais!

Anúncios