Ensaio externo no Centro do Rio. Novos cenários, novos ângulos, mesmos olhos…

Oiii!!! Cê tá preparada(o) pra ver o que trago aqui hoje??! É porque, sério, só vai ter foto tipo “uau” aqui. Eu tô falando do ensaio que tive o prazer de fazer com o Erick que, por sinal, já é o terceiro ensaio nosso. E é incrível como cada trabalho que fizemos juntos é tão diferente um do outro. O Erick é meu xodó. Temos uma história. Ele foi o primeiro blogueiro que fotografei. Desde que comecei essa paixão por fotografar blogueiros(a), ele tava ali, me dando dicas, abrindo a minha mente, mesmo que ele não percebesse, estava sempre me ajudando de alguma forma e é assim até hoje.

Esse nosso último ensaio já começou diferente. Nós dois estávamos com uma vontade de inovar, um pique pra explorar coisas novas, outros ângulos, outros cenários. Parecia que tínhamos combinado tudo, planejado tudo antes, mas creiam, tudo fluiu ali na hora mesmo e ficou muuuuito foda.

Vê só!

DSC_0449DSC_0515DSC_0460DSC_0746DSC_0582DSC_0194DSC_0253DSC_0304DSC_0225DSC_0154DSC_0059DSC_0366DSC_0400DSC_0411DSC_0354DSC_0879DSC_0807DSC_0775DSC_0963

E aí, é ou não é uma senhora sessão? Erick arrasa seriamente! Ah, se você quiser conferir os looks e as fotos dele, só ir lá no Instagram clicando aqui e você vai poder conferir. É cada look que meu Deus!

Até mais!!!

 

Anúncios

2 Respostas para “Ensaio externo no Centro do Rio. Novos cenários, novos ângulos, mesmos olhos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s