Na ponta do pé, pronta pra voar!

Oiii!! Você já ouviu falar na menina de 20 anos, que é bailarina e vende brigadeiros no trem pra conseguir viajar pros EUA pra fazer um curso de dança por lá? Pois é! Eu tive o prazer de conhecê-la num desses encontros casuais que a minha profissão me proporciona. Eu tô falando da Amanda Mattos. A história dela é linda e desde então, ela me emociona. Cada matéria que eu assisto sobre ela, meus olhos ficam marejados, meu coração se enche de esperança.

A Amanda, como já disse, tem 20 anos, dança ballet desde os 6 e ela ganhou uma bolsa pra estudar nos States. Nas últimas semanas ela tem aparecido nos telejornais, jornais impressos e programas de televisão e graças a essa repercussão, suas vendas no ramal Japeri aumentaram e ela também recebeu alguns apoios. Com isso, ela conseguiu juntar o dinheiro que precisava pra fazer a sua viagem.

Eu conheci a Amanda no dia do ensaio, não conhecia a sua história e ao longo dia eu fui entendendo que eu tava diante de uma guerreira, de uma sonhadora que não só sonha, mas também corre atrás de realizar seu sonho. Além de linda, ela é um doce de pessoa, educada, humilde e muito, mas muito modelete.

Mas Nathalia, porque essa postagem aleatória? Porque eu acredito que histórias como a da Amanda devem ser conhecidas, devem ser compartilhadas pra outras pessoas, que acham que seus sonhos são inalcançáveis, entendam que talvez só esteja faltando auto confiança, acreditar que é possível. Parece clichê, mas não é. Só consegue aquele que um dia tentou. Se a Amanda não tivesse ido vender seus brigadeiros no trem, talvez ela não teria hoje condições de fazer essa viagem. Ou seja, só você pode ir em busca do seu sonho. O resultado, positivo ou não, depende somente do seu esforço, mesmo que pareça impossível, ou difícil demais. Eu já sonhei tanto em ser fotógrafa e hoje estou aqui, seguindo o caminho que, tempos atrás, parecia só um sonho mesmo, um delírio meu.

Eu tenho certeza que você, que tá lendo esse texto, tem guardadinho aí dentro de você aquele sonho que você acha que é grande demais pra você. Vou te contar uma coisa: não é!!! Corre atrás dele, faz o que for preciso, com tanto que seja digno, pra alcançar o seu tá sonhado sonho… 🙂

Agora um pouco das fotos lindas que fiz da Mandy…

DSC_0962DSC_0790DSC_0785DSC_0026DSC_0723DSC_0532DSC_0130DSC_0409DSC_0475

Obrigada, Mandy! Você é pura inspiração!

Quero agradecer também à @benditas_modas pela parceria. Foi graças a vocês que eu pude conhecer esse doce de pessoinha… 🙂 Inclusive, todos os looks da Amanda nas fotos são da Benditas. Bendita seja! 😉

Até mais!

Anúncios

2 Respostas para “Na ponta do pé, pronta pra voar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s